Eu Sou o Caminho a verdade e a Vida ninguém vem ao pai se não por mim João 14 ; 1-14

quinta-feira, 9 de junho de 2011

-Jesus a água da vida

Sabe  aqueles dias os quais você acorda mal ?! Querendo Fugir de tudo e de todos , Querendo Gritar mais parece que ninguém iria ouvi-lo(a). Em todos os momentos pessoas te rodeiam,  24 horas por dia em sua volta mais parece que 25 horas por dia  você esta só?! Parece que o mundo inteiro  te deu as costas.  As Situações a sua volta só parecem piorar ; E agora ? Onde esta Seus amigos? Sua Família?  E Deus Onde esta Deus? Teria ele te abandonado ? É onde começa a aumentar um vazio em nosso peito. Um vazio o qual só passa a aumentar a cada dia! Um abismo o qual tentamos preencher de inúmeras coisa sejam elas ; Namoros , Baladas , Bebidas, Vícios ... Enfim... ! Sabe Gente eu ja me senti assim embora sempre soubesse que o único que poderia preencher todo aquele abismo sem fim seria o Único capaz de dar a vida por mim o único que me ama incondicionalmente *Jesus Cristo* aquele que cabe Exatamente No Seu abismo O Unico que pode te dar da água da vida eterna a qual bebida nunca mais terá sede !



By; @Brusouza_sweeti

Nenhum comentário:

Postar um comentário