Eu Sou o Caminho a verdade e a Vida ninguém vem ao pai se não por mim João 14 ; 1-14

sábado, 18 de junho de 2011

-‘’ Não fiquem com medo pois eu os ajudo ‘’


Eu Sou o Senhor Deus de vocês;
Eu os seguro pelas mãos e lhes digo:
‘’ Não Fiquem com medo, pois eu os ajudo. ‘’
                          Isaias 41; 13
Quantas vezes nos sentimos com medo e inseguro?
Quantas vezes nossa insegurança foi maior que nossa perseverança?
Quantas vezes nossos medos Foram maiores que nossa vontade de prosseguir?
Inúmeras não foram?
Mais se Deus nos segura pelas nossas mãos e nos diz; ‘’- Não Fiquem com medo, pois eu os ajudo ‘’
Assim Como diz em  Isaias 41;14 :
- O Senhor Diz ao seu povo: ‘’ você é pequeno e fraquinho, mas não tenha medo, Pois eu o santo Deus de Israel, sou seu Salvador os Protegerei.
Realmente Ne?!
Nós somos Seres-Humanos tão Sensíveis, tão Pequenos, tão fracos... E Deus Tão Forte, Tão Grande... Ele é a única saída é nele que devemos procurar nossas forças é nele que devemos Confiar plenamente o único digno de nossa adoração o único que foi capaz de ser entregar inteiramente e integralmente pela minha e pela sua vida! O único que te ama incondicionalmente!
Que Se preocupa com você e que ta disposto a te proteger te guardar e te livrar e te ajudar. Aquele que te Socorre no Pico-Do-Toco.
Que Simplesmente quando você  ta preste quase se jogando daquele penhasco ele te estende a mão e diz;- Não Filho esses não são  os propósitos que eu tenho na sua vida, não foi pra isso que eu te criei! Não precisa ter medo  pois eu estou aqui e posso te ajudar por mais que as vezes você não mereça,mais eu estou a total disposição a te ajudar. Mesmo que você seja tão pequeno e, porém tão indefeso não tenha medo, pois maior é o que esta com você Do que aquele que no mundo está. 
‘’Os bons passam por muitas aflições, mas o senhor os livra de todas elas, ele os protege completamente nenhum de seus ossos é quebrado. ’’ Salmos 34; 19.
Mas isso não depende Só de Deus nem Só de mim a qual estou escrevendo mais sim de você ;
Pois Deus esta a porta e bate só se você abrir ele vai entrar!
Uma coisa muito importante que eu aprendi com os meus Discipuladores foi que Deus ele é muito Educado jamais ele vai chegar na sua Casa quebrando o Cadeado e invadindo Sua Residência (Nesse Caso o Seu ‘’Coração’’ ) . Ele Simplesmente vai  Bater o responsável por  abrir a porta é só você , Só você tem a chave só você pode abrir !
E nesse momento Deus quer que você abra os Seu Coração!
Sim quem faz a mudança é ele mais o responsável por acontecer ou não acontecer é você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário